online counter

Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olsenboye no stardoll!!Voce pode ainda conseguir!!



Hoje eu tava passeando no shop quando eu vi um vestido muito fofo!depois eu pesquisei mais e vi que tem uma loja Olsenboye no stardoll e que muitas roupas nao sao somente pra superstar. Eu fiquei alguns meses de ferias do blog e do stardoll e sei que pra mtas isso eh noticia velha mas pra mim eh novidade e creio que muitas pessoas tambem nao sabia disso!
E eu achei 2 links legais pra vc ver as roupas e comprar se quiser , um pra SS e ou NS, o engracado que o pra SS eh bem pobre rsrs eo NS sao lindinhos!!
Clique AQUI para vc ver os iten NS
Clique AQUI para ver os itens SS
Lembrando que a Olsenboye eh uma loja das gemeas Mary-Kte e Asheley Olsen.
Nao consegui o link do vestido mais entao pesquise na cor cinza e escolha a opcao vestido la que vc encontra no starplaza!

Nenhum comentário: